Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 7 de abril de 2011

RJ/SP: Prêmio destaca esporte como agente social




Professores e alunos de universidades dos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro que desenvolvam projetos de extensão que utilizem o esporte como promotor de desenvolvimento social têm até 2 de maio para inscrever suas iniciativas na 2ª edição do Prêmio Nike Esporte pela Mudança Social. O prêmio prevê estimular a pesquisa e o desenvolvimento econômico e social por meio do esporte.
Os dois projetos vencedores receberão, cada um, R$ 25 mil, que poderão ser utilizados na execução de atividades contidas na proposta. As iniciativas serão acompanhadas por seis meses, e os profissionais envolvidos receberão cursos de capacitação.

Para se inscrever, é preciso, primeiro, preencher um formulário on-line. Em seguida, deve-se elaborar o projeto de acordo com o regulamento e o roteiro para elaboração das iniciativas, e enviá-lo para os e-mailsesportepelamudancasocial@unisol.org.br ou unisol@unisol.org.br, até 2 de maio.

Por fim, o participante deve imprimir o comprovante de inscrição, recolher as assinaturas necessárias com carimbo da Instituição de Ensino Superior onde desenvolve o projeto e enviá-lo para o endereço citado na ficha on-line.

Mais informações pelo site www.esportepelamudancasocial.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário