Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CE: edital para concurso de moda do Dragão Fashion Brasil - até 22/01


Dragão Fashion Brasil lança edital para o Concursos dos Novos 2011

Publicado em: 29 dezembro 2010
Dragão Fashion Brasil (Foto: Divulgação)
Dragão Fashion Brasil (Foto: Divulgação)
O Dragão Fashion Brasil (DFB), o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste e um dos principais representantes do cenário conceitual brasileiro, lança edital do Concurso dos Novos 2011. Em preparação para sua 12ª  edição, que acontece de 12 a 16 de abril do próximo ano, em Fortaleza (CE), o DFB propõe às Instituições de Ensino de Moda e Design do Brasil uma parceria através de suas oficinas de criação.
Dando continuidade ao perfil democrático adotado há três edições, o Concurso dos Novos possibilita aos estudantes uma experiência profissional de trabalho em grupo, transformando a competição individual em uma ação de coletivos. Sob a orientação de seu corpo docente, cada instituição selecionada para a 2ª etapa desfilará sua coleção no Dragão Fashion Brasil 2011, integrando o line-up do evento. A premiação é de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para a equipe vencedora e um troféu para a Instituição de Ensino vitoriosa.
As inscrições para o Concurso de Novos 2011 podem ser feitas em equipes de quatro a seis integrantes que cursem a partir do 2º semestre dos ensinos superior ou tecnólogo em moda, estilismo e/ou modelagem. Cada instituição pode inscrever um número ilimitado de equipes para a 1ª etapa, mas somente um grupo poderá passar para a 2ª etapa do concurso, sempre sob a orientação de um ou mais profissionais do corpo docente da Instituição de Ensino.
Para a inscrição é necessário, entre outras exigências, apresentar ficha de inscrição preenchida, breve release justificativo referente ao tema proposto 08 looks femininos e/ou masculinos em croquis e um look completo confeccionado conforme o desenho apresentado. O edital completo está disponível no portal do evento: www.dfhouse.com.br. As inscrições acontecem de 1º a 22 de Janeiro de 2011. O resultado dos trabalhos será divulgado através do site do DFB (www.dragaofashion.com.br) no dia 28 de fevereiro de 2011.
O Concurso dos Novos e o Dragão Fashion Brasil é concebido pela empresa de eventos Equipe de Produção, com Helena e Cláudio Silveira na direção.
Serviço:
Concursos dos Novos – Dragão Fashion Brasil 2011
Inscrições de 1º  a 22 de janeiro
Fone: (85) 32613656/ Falar com Helena Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário