Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projeto Talentos do Brasil Rural seleciona roteiros turísticos até 7/01/2011

Chamada Pública Talentos do Brasil Rural – Eixo Serviços

Propostas devem ser enviadas até o dia 7 de janeiro de 2011

O Projeto Talentos do Brasil Rural realiza chamada pública para selecionar roteiros turísticos comercializados a serem trabalhados pelo seu eixo serviços. Os interessados poderão enviar suas propostas até o dia 7 de janeiro de 2011. Serão selecionados 24 roteiros compostos por empreendimentos da agricultura familiar. Cada um dos roteiros selecionados receberá um diagnóstico e um plano de ação para trabalhar a agricultura familiar como diferencial competitivo, além de apoio para a comercialização. Também está previsto que os empreendimentos da agricultura familiar presentes no roteiro recebam orientação técnica e qualificação para aperfeiçoamento de seus serviços ou instalações.
Os roteiros participantes já deverão ser comercializados e compostos por, no mínimo, 10% de empreendimentos da agricultura familiar. Além disso, deverão estar acessíveis a no máximo três horas de viagem, por meio terrestre ou aquaviário, de uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
Os anexos do edital deverão ser preenchidos em duas vias, uma impressa e uma em mídia digital (CD, DVD ou pen drive), e remetidos em um único envelope aos cuidados de Gustavo Piardi dos Santos, no endereço Rua Sete de Setembro, 555, CEP 90010-190 - Porto Alegre/RS, com o título SEBRAE/RS – PROJETO TALENTOS DO BRASIL RURAL, até as 18h do dia 7 de janeiro de 2011. Também deverão ser enviados os documentos exigidos pelo edital.
Os resultados da chamada serão publicados nos sites do Sebrae Rio Grande do Sul (www.sebrae-rs.com.br), do Sebrae Nacional (www.sebrae.com.br), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (www.mda.gov.br/saf) e do Ministério do Turismo (www.turismo.gov.br), a partir do dia 9 de fevereiro de 2011.


Clique e acesse os documentos:
• Edital
• Formulário de Seleção de Empreendimentos


Talentos do Brasil Rural
O Projeto Talentos do Brasil Rural é uma parceria entre o Ministério do Turismo, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Meio Ambiente, Sebrae e Agência de Cooperação Alemã e conta com investimento de mais de R$ 3 milhões. Ele objetiva inserir de produtos e serviços da agricultura familiar no mercado do turismo, agregando valor à oferta turística.


Serviço:Em caso de dúvidas, entrar em contato:
E-mail: rural@turismo.gov.br 
Telefones: (61) 2023.8166 – Brasília
(51) 3216.5132 – Porto Alegre
 

Mais informações

Telefones Úteis    |    Fale Conosco 

Ministério do Turismo
Secretaria Nacional de Políticas de Turismo
Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico
núcleo.conhecimento@turismo.gov.br e segmentos@turismo.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário