Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RJ/SP: Festival de Teatro de Língua Portuguesa - até 15/04

FESTLIP 2011


FESTLIP 2011













Estão abertas até o dia 31/03/2011 as inscrições para o FESTLIP 2011 - Festival do Teatro da Língua Portuguesa. A forma de postagem é via correio, com envio da ficha de inscrição do Festival preenchida, adicionado de todo material solicitado no Edital, para o endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana nº. 794, sala 405 – CEP: 22.050-001 – Rio de Janeiro, RJ – Brasil. Para acessar o edital e a ficha de inscrição basta fazer o download no site do FESTLIP.
Os grupos selecionados se comprometerão a realizar de 03 (três) a 04 (quatro) apresentações no cronograma do FESTLIP – 2011, além da participação e comprometimento em todas as atividades paralelas.
A divulgação das peças selecionadas e a confirmação serão feitas aos interessados até o dia 15/04/2011, através de telefone, e-mail e no site do FESTLIP, www.festlip.com.
A curadoria do FESTLIP 2011 será composta por profissionais de destaque na área teatral que, junto à curadoria direta dos produtores do festival, selecionarão dentre os trabalhos inscritos e espetáculos assistidos 15 (quinze) peças teatrais, representando os países participantes.
O FESTLIP 2011 objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da comunidade da língua portuguesa e amigos da língua, valorizar seus processos de criação, as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais na cidade do Rio de Janeiro, com possível desdobramento em São Paulo. Nesta edição do FESTLIP - Festival de Teatro da Língua Portuguesa - grupos de Galícia e Macau também estão elegíveis para participação.
Fonte: Festival do Teatro da Língua Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário