Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RJ: Concurso Rio I Love You - a partir de 16/01

Concurso dará R$ 30 mil para a melhor declaração de amor ao Rio

Publicada em 08/01/2011 às 18h25m
O Globo
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 4,5
Concurso vai premiar declarações de amor ao Rio através de manifestações artísticas. Foto: Márcia Foletto
RIO - Os cariocas apaixonados pelo lugar onde vivem vão poder dar um presente para a Cidade Maravilhosa, em forma de declaração de amor. O concurso "Aniversário do Rio" distribuirá R$ 45 mil em prêmios para quem melhor expressar essa paixão. Além disso, uma ONG escolhida por voto popular vai receber R$ 30 mil. Vale frase, poema, foto, vídeo, qualquer ideia que valorize o Rio. O melhor trabalho vai inspirar um adesivo, que será distribuído com a edição impressa do GLOBO, em 1º de março, quando a cidade completa 446 anos.
Conheça as regras do concurso
O concurso é uma iniciativa do GLOBO e da Brookfield. O regulamento está disponível no endereço www.oglobo.com.br/rio. A partir do dia 16, os trabalhos poderão ser enviados para o site do concurso: www.oglobo.com.br/aniversariodorio. Os dez melhores trabalhos ficarão no site, a partir de 6 de fevereiro, para votação popular. Os três melhores receberão prêmios de R$ 30 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro.
Para quem ama a cidade mas ainda não sabe como expressar esse sentimento, o designer Fred Gelli, um dos autores da logomarca das Olimpíadas de 2016, dá uma dica:
- É fundamental que o trabalho seja ligado a um sentimento verdadeiro.
A diretora-executiva do GLOBO, Sandra Sanches, afirma que a iniciativa é uma forma de homenagear a cidade:
- O Rio vive um momento especial, não só pelos eventos internacionais que sediará, mas por ações que representam avanços nas áreas econômica, social e de segurança. Para O GLOBO, mobilizar os cariocas em favor do Rio significa ir muito além do papel de um jornal.
O concurso, segundo o prefeito Eduardo Paes, contribui para que cada cidadão pense na cidade com mais carinho:
- É um exercício de cidadania. Não adianta cobrar melhorias só dos governos. Quanto mais pessoas lembrarem de declarar seu amor à cidade, melhor para o Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário