Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RS: Espaços Arte da UNIVATES recebe inscrições para exposição de artistas - até 31/01/2011


O Centro Universitário UNIVATES, mantido pela Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social – FUVATES, por meio do Núcleo de Cultura, setor vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação - PROPEX, torna público que no período de 13/DEZEMBRO/2010 a 31/JANEIRO/2011 receberá inscrições dos artistas interessados em expor seus trabalhos nos Espaços Arte da UNIVATES durante o semestre A do ano de 2011.
O Edital visa a acolher obras de artistas plásticos jovens ou consagrados das mais diversas tendências, permitindo a continuidade do trabalho de difusão cultural realizado na UNIVATES.


CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO
1.1 - O presente edital visa à seleção de projetos, de artistas plásticos e entidades culturais, para a ocupação, de forma não onerosa, das áreas de exposição do Espaço Arte da UNIVATES no semestre A do ano de 2011.

1.2 – Os projetos poderão abordar as seguintes modalidades artísticas: pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, vídeo-debate, arte digital, objeto, instalação, performance, “happenings”, considerando-se ainda os desdobramentos que estes meios venham a tomar.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA INSCRIÇÃO
2.1 - As inscrições deverão ser feitas no Núcleo de Cultura da UNIVATES, situado na rua Avelino Tallini, 171, Prédio 9, sala 207, bairro Universitário, na cidade de Lajeado-RS, CEP 95900-000, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h30min, no período de 13/DEZEMBRO/2010 a 31/JANEIRO/2011.

2.2 - Serão aceitas inscrições via correio, mediante envio de carta registrada ao referido endereço,postadas até a data limite de inscrição, 31/JANEIRO/2011. Não serão aceitas inscrições com data posterior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário