Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 12 de fevereiro de 2011

CE: Prefeitura abre inscrições para edital para grupos de teatro - até 21/02

Prefeitura abre inscrições para edital para grupos de teatro

O objetivo do edital é que grupos teatrais possam compartilhar experiências, incentivando o convívio, a socialização de formas coletivas de criação, contribuindo para seu amadurecimento, formação e articulação no cenário cultural da cidade
07.02.201110:52
Estão abertas as inscrições para o edital ''Formação e Intercâmbio entre Grupos de Teatro de Fortaleza'', até o dia 21 de fevereiro. 

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através de formulário padronizado e disponibilizado no formato impresso pela Secultfor, cabendo aos proponentes o preenchimento e entrega presencial na sede da Secretaria. Não serão aceitas inscrições via correios.

O objetivo do edital é que grupos teatrais possam compartilhar experiências, incentivando o convívio, a socialização de formas coletivas de criação, contribuindo para seu amadurecimento, formação e articulação no cenário cultural da cidade.

O projeto será realizado em dois estágios. O primeiro consiste na troca estética, conceitual e prática entre dois grupos, sendo um visitante, possuidor de uma trajetória reconhecida e amparada pela pesquisa e pela produção teatral há, no mínimo, quatro anos, e um grupo anfitrião, com, no mínimo, dois anos de produção teatral comprovada.

No segundo estágio será apresentado o resultado final do intercâmbio experimentado entre os dois grupos que circulará na cidade durante a realização do VII Festival de Teatro de Fortaleza. 

Este resultado poderá ser de qualquer natureza artística teatral, como espetáculos, peças de pequena duração (com no mínimo 25 minutos) e perfomances. 

Serão contempladas seis propostas de intercâmbio. Para a manutenção do grupo visitante serão cinco parcelas mensais consecutivas de R$ 3 mil e para a manutenção do grupo anfitrião cinco parcelas mensais e consecutivas de R$ 1,5 mil. 

Os repasses financeiros ficam condicionados à entrega de um diário de campo, um blog, um relatório com fotografias, filmagens - relatando as experiências vividas a cada mês.

Acesse o edital ''Formação e Intercâmbio entre Grupos de Teatro de Fortaleza''.

Serviço

Edital de Formação e Intercâmbio entre Grupos de Teatro de Fortaleza

Inscrições: até o dia 21 de fevereiro
Seleção: 23 a 25 de fevereiro
Resultado: 28 de fevereiro
Local: Secultfor (rua Pereira Filgueiras, 4 - Centro)
Outras info.: editaldeteatro@gmail.com
 
Redação O POVO Online com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário