Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RJ: Inscrições para Edital de Design estão abertas até 18/02

Inscrições para Edital de Design estão abertas

Vão até o dia 18 as inscrições de empresas de todo o estado para o Edital de Design realizado pela Firjan, Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro, Faperj e Sebrae-RJ. Pelo edital, as empresas poderão construir produtos até o valor de R$ 120 mil por projeto com recursos não-reembolsáveis.

As empresas que desenvolverem seus projetos nos setores Metal-mecânico; Moveleiro/Mobiliário; Náutico; Acessórios de Moda; Plásticos; Eletro-Eletrônicos e Embalagens poderão se realizar o cadastro na página da Faperj. Na primeira fase do edital, os projetos terão que ser enviados até o dia 18. O critério de seleção será avaliado baseado em pontuações com pesos entre um e quatro, como, por exemplo, o grau de inovação do produto e a relação entre o profissional de design com os empresários, ambos com 
peso três.

O edital prevê a interação de empresas sediadas no Estado do Rio de Janeiro, com profissionais de design na construção de produtos com valor estipulado em R$ 120 mil por projeto com recursos não-reembolsáveis. Os projetos deverão ser submetidos pelas empresas industriais, e cada uma só poderá concorrer com uma proposta, apenas com a exigência de prestação de contas. “É importante que esse casamento (entre designers e empresários) dê certo”, salientou Júlio César da Silva, da divisão de desenho industrial do Instituto Nacional de Tecnologia (INT), dando dicas para a confecção dos projetos, desde o orçamento do produto à apresentação de textos. Para ele, a interação dos profissionais é primordial para o andamento do negócio.

Outras informações poderão ser adquiridas pelo e-mail inovação@firjan.org.br ou pelo telefone             (21) 2563-4390      .

Nenhum comentário:

Postar um comentário