Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 12 de fevereiro de 2011

SP: S.Caetano abre inscrições para oficinas culturais - até 25/02

S.Caetano abre inscrições para oficinas culturais

Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC


A Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul está com inscrições abertas até o dia 25 deste mês, para o credenciamento de projetos de oficinas e workshops culturais, esportivos e de capacitação profissional para o público jovem. 

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem (Rua Serafim Constanstino, s/nº - piso superior do módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic), de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. 

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada, um plano de trabalho detalhado, além de cópias de um comprovante de residência, da carteira de identidade e do CPF (para pessoa física), ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica). 

O edital com mais detalhes e toda a documentação exigida está disponível no site da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), na página de Editais e Licitações, ou na página http://comjuv.saocaetanodosul.sp.gov.br

Os projetos selecionados vão integrar um banco de dados da Coordenadoria da Juventude. A lista dos selecionados estará disponível nos endereços virtuais acima e na sede da Comjuv a partir de 18 de março. Mais informações no telefone 4226-5518.


Nenhum comentário:

Postar um comentário