Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MT: Cultura abre inscrições para oficinas - atve 24/02

O Departamento de Cultura abre na próxima segunda-feira (21), as inscrições para as oficinas oferecidas pela Casa de Cultura. As atividades são sem custos e oferecidas em parceria com o Programa Despertando Talentos.

Segundo a coordenadora de Cultura e articuladora de projetos, Zizelle Ferreira, o público-alvo são crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos e também adultos. “Estaremos ampliando e atendendo também adultos para a modalidade de dança do ventre. Os interessados têm até dia 24 para realizar suas inscrições e participar de nossas atividades”, informa.                                                                          
Serão oferecidas oficinas de teatro, dança (balé, jazz, hip hop e dança do ventre - apenas para adultos), artesanato matogrossense, música (viola, violão, guitarra e contrabaixo), percussão, artes plásticas e capoeira.

As inscrições serão feitas até o próximo dia 24 de fevereiro, na nova sede da Casa da Cultura, localizada na Avenida dos Pavões, nº 1748 W, no Residencial dos Ipês, antigo Mercado Beija-Flor, das 7 às 17h, sem intervalo de almoço.
No ato da inscrição, para os candidatos de 7 aos 17 anos, é necessário cópia de CPF e RG do responsável, além de comprovante de residência, certidão de nascimento e 2 fotos 3x4 do aluno. Para os adultos, é necessário cópia de CPF, RG, comprovante de residência e 2 fotos 3x4 do aluno.
Bianca Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário