Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SP: Edital de Esculturas urbanas para estudantes - até 31/03


Edital de Esculturas urbanas
Inscrições até 31 de março de 2011
Com o objetivo de fomentar a reflexão e a produção artística contemporânea no Brasil e torná-la acessível ao público, a Tetra Pak comunica a abertura das inscrições do edital Esculturas Urbanas. O referido edital receberá inscrições para a proposição de projetos de esculturas ou obras tridimensionais que apresentem a preocupação com a sustentabilidade por meio do uso de materiais provenientes da reciclagem de embalagens Longa Vida da Tetra Pak na produção das obras. Uma comissão de seleção fará a escolha de quinze (15) projetos a serem executados e expostos na Praça Victor Civita, localizada no bairro de Pinheiros, na cidade de São Paulo.
Estão aptos a apresentar projetos estudantes brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros legalmente residentes no Brasil, maiores de 18 anos, regularmente matriculados e que estejam cursando a graduação (a partir do segundo ano letivo) ou a pós-graduação nas áreas de artes plásticas e visuais, arquitetura e design gráfico e industrial em instituições de ensino superior devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação, localizadas dentro do território brasileiro. Esses participantes não podem ter realizado mais do que duas (2) exposições individuais em galerias comerciais.

É vetada a participação de funcionários da Tetra Pak e de membros da coordenação do processo do edital e da comissão de seleção.
A inscrição é gratuita e poderá ser feita no período de 10 de dezembro de 2010 a 31 de março de 2011, mediante o preenchimento on-line da ficha de inscrição, disponível no site do edital: www.esculturasurbanas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário