Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SP inscreve para Rainha e Reimo Momo - até 4/02

Inscrições para Rainha e Rei Momo seguem até 6ª em Araras

As inscrições para o concurso que vai eleger o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval - Barão Folia 2011 seguem até essa sexta-feira (4).
As fichas podem ser preenchidas na Casa da Cultura, que fica na Praça Barão de Araras, e também no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, localizado na Avenida Ângelo Franzini, s/n, Jardim dos Ypês.
A escolha dos representantes da “Corte do Momo” acontece no dia 13 de fevereiro, na Praça Barão de Araras.
Meninas a partir de 16 anos, desde que tenham a ficha de inscrição assinada por um adulto responsável, podem participar da seleção para Rainha e Princesas da festa.
O Barão Folia 2011 será realizado de 5 a 8 de março, na Praça Barão de Araras, no mesmo espaço da festa de 2010. No sábado, dia 5, e na segunda-feira, dia 7, serão realizados desfiles com escolas de samba e blocos carnavalescos, a partir das 20h – depois, haverá show com banda. Nas tardes de domingo e terça-feira, dias 6 e 8, respectivamente, acontecem matinês com banda, a partir das 15h.
Ainda no domingo, às 20h, haverá um show especial com repertório focado nas marchinhas de Carnaval.
Além das Escolas de Samba “Vai-Vai Tiradentes” e “Unidos da Zona Leste”, os desfiles também vão contar com a participação de blocos carnavalescos. Os interessados também devem procurar a Secretaria de Cultura até o dia 4 de fevereiro para fazer a inscrição.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.
Ensaios
As duas Escolas de Samba estão ensaiando três vezes por semana com componentes de todas as alas - as duas agremiações ainda têm vagas disponíveis para os foliões interessados em desfilar nos dias 5 e 7 de março. Para participar, basta comparecer aos ensaios.
Os integrantes da “Vai-Vai” se reúnem todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30, e também aos domingos, das 15h às 19h, na quadra do Caic, no Parque Tiradentes.
Já na “Unidos da Zona Leste’, os ensaios são às quartas e sextas-feiras, a partir das 19h, e também aos domingos, a partir das 14h, na sede da Associação de Moradores do José Ometto, que fica na rua Abondio Marchetti, s/n, José Ometto 3.
A Escola também está com inscrições abertas para eleger a Rainha da bateria e o casal de Mestre-sala e Porta-bandeira.
Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de fevereiro, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita” e também na Ótica Ver a Vida. Para participar do evento, as candidatas devem ter no mínimo 16 anos.
O concurso acontece no dia 5 de fevereiro, a partir das 20h, no Parque Ecológico. Os ingressos antecipados custam R$ 6 e podem ser adquiridos na Padaria Luma, Lojas Colombo e Ótica Ver a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário